Um Episódio da História Brasileira escrito por Shonda Rhimes

Publicada em 16:10 - 25/10/2014 por gugasms

Amanhã finalmente acabam as eleições. Depois de meses de xingamentos, ofensas e amizades destruídas, ficaremos sabendo quem vai ficar no comando do nosso país nos próximos quatro anos. Só que o mais louco disso tudo é que foi uma eleição tão surreal que parece ter sido escrita por Shonda Rhimes ou algum outro roteirista louco de séries. Olha só...

Um candidato MORREU num acidente de avião e gerou inúmeras teorias de conspiração. Aí no lugar dele entrou uma candidata que a princípio seria a salvadora da pátria, mas, em dois minutos, se afundou completamente e acabou nem indo para o segundo turno. O candidato que começou as eleições com fama de drogado, playboy e festeiro conseguiu virar o jogo, se tornar o novo salvador da pátria, santo, que nunca pecou, e ir para o segundo turno com chances de vencer. A candidata à reeleição, que começou a disputa como “pior pessoa do mundo e não é só por 20 centavos”, vai terminar como “Carla Perez Cinderela Baiana, rainha do Brasil, ninguém estava reclamando 20 minutos atrás não”. Ainda teve a Rainha do Twitter Princesa LGBT 2014, o maconheiro amigão da galera, o homofóbico nazista e aquele outro lá, praticamente um episódio de "Friends".

Foi o episódio mais louco e com mais reviravoltas da história deste país (e a gente já teve uma ditadura militar!!!), tipo o final de "LOST", dividiu opiniões, causou brigas e discussões. Só que nesse quem sai perdendo somos nós, que, independente de quem vencer, sabemos que daqui a pouco a série vai ficar ruim, porque os autores vão querer agradar a todo mundo e se perder na história (que nem Scand—Tá, tá, parei!).

 


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.