The Walking.... Bad, just bad

Publicada em 00:12 - 15/12/2014 por PenelopeC

Ai, gente, sério que essa série ainda não acabou? Juro, eu sei que gosto é algo muito pessoal, mas eu não entendo. Mas não entendo mesmo!! Como alguém pode achar legal um monte de gente morta andando por aí e se matando?? Aliás, quem inventou essa história de morto-vivo? Me lembra aqueles filmes de sessão da tarde quando eu era adolescente, A Volta dos Mortos-Vivos 123098971, dessa vez que brilham no escuro e dão tripo mortal carpado antes de tentar comer seu cérebro.

Insulto à minha inteligência. Com tanta série boa por aí, tanta coisa legal sendo inventada, e ainda insistem nessa porcaria. Por exemplo, Game of Thrones eu até entendo que tenha uma audiência elevada. A série é novidade, tem um formato diferente, os livros fazem sucesso pra caramba. E tem aquela dose diária e necessária de violência e cenas de sexo. Então, tudo bem ter uma média de 70 mil downloads de legendas por episódio. 

Mas essa bosta de zumbis ter a mesma estatística é surreal. Me recuso a admitir que mais de 70 mil pessoas percam quase 1h de suas vidas para assistir pessoas retardadas se arrastando e babando enquanto outros retardados tentam matar com um headshot. E tudo isso em um mundo pós-apocalíptico.

Mas, para ser justa, não entendo também como tem c-e-r-t-a-s pessoas que perdem tempo assistindo reality show de uma família sem noção do interior dos EUA. Então, cada um com seu cada um, não é? E dá licença, que tenho mais um episódio de Homeland para assistir.

 


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.