“The Good Wife” é a série mais subestimada da TV (SPOILERS!)

Publicada em 09:03 - 24/03/2014 por gugasms

 

ATENÇÃO! ESTE TEXTO PODE CONTER SPOILERS DO EPISÓDIO 5X15 DE “THE GOOD WIFE”. NÃO LEIA ANTES DE VER O EPISÓDIO. SÉRIO, VAI VER LOGO!

 

“The Good Wife” é a melhor série da TV atualmente. Depois de períodos irregulares de qualidade durante os quatro primeiros anos, a série se reinventou totalmente no quinto e está tendo não só a sua melhor temporada, mas também a melhor temporada de qualquer série nos últimos, sei lá, 5 anos. “The Good Wife” pode ser comparada a “Breaking Bad” no quesito perfeição como um todo. A série não só mostrou episódios com histórias incríveis como também com atuação, direção, edição de som, etc, etc, etc espetaculares.

Tudo começou no 5x05, “Hitting The Fan”. O episódio mostrou lados nunca explorados dos personagens; principalmente Will Gardner, que mostrou sua face mais feia e fria até então. Foi ali que se iniciou toda a história que levou ao fim do episódio 5x15.

Durante esses 10 episódios, todos os lados de Will foram trabalhados: a raiva, a sede por vingança, a obsessão, a mágoa, a tristeza, a alegria. Todos. É difícil ver isso hoje em dia, quando a grande maioria das séries se acomoda porque certa história funciona e dá audiência.

Que série atual mata um dos protagonistas assim no meio da temporada (e sem vazar a informação!!!!)? Que série força um casal a não dar certo só para aumentar a dor dos espectadores (mesmo todo mundo querendo que rolasse)? Que série força a audiência a pensar? Em que série, o mocinho nem sempre é mocinho e o bandido nem sempre é bandido? “The Good Wife” (E “Breaking Bad” também. Mas isso só mostra o quanto “The Good Wife” é subestimada.)

Eu estou ansiosíssimo pelos próximos episódios, para ver tudo que aquela morte vai desencadear. Ansioso pela finalização dessa temporada perfeitinha, maravilhosa, coisa mais linda de mamãe. E, pelo amor de Deus, se você não assiste “The Good Wife” e chegou até aqui no texto, é porque é um sinal de que você precisa ver essa série logo.

 

(Peço desculpas aos legenders da InSUBs que vão ser cobrados loucamente até a legenda sair, mas eu precisava desabafar. Amo vocês! <3)

 


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.