Tentei ver ‘Heroes Reborn’, não rolou

Publicada em 14:09 - 30/09/2015 por gugasms

Se lembram deste post? Pois é. Quando “Heroes Reborn” foi anunciada, eu fui um dos grandes defensores da volta da série, afinal achava que a original não tinha dado tudo que tinha que dar. Grande erro! Graaaaande erro!!! Eu estava bem empolgado até pela volta da série, mas, quando fui ver, acho que estava de boa com a série cancelada.

Eu achava que “Heroes Reborn” seria mais um remake/reboot do que uma continuação da série original, e acho que essa expectativa é que foi o meu erro. O que eu curtia na série original eram os Heroes (me recuso a chamá-los de EVOs) descobrindo os poderes e do que eram capazes. Além disso, os personagens originais eram incríveis, e os atores muito bons (tanto é que praticamente nenhum pôde voltar para a série nova graças aos compromissos profissionais que conseguiram com o sucesso de “Heroes”).

No entanto, a nova série quis dar continuação à história da anterior sem trazer os personagens antigos em vez que contar uma história completamente nova com os novos personagens e fazer apenas algumas referências à série antiga.

Talvez para quem não viu a série original (ou até para quem viu, afinal gosto é que nem aquilo, né), essa nova série pode até ser legal, mas eu achei extremamente confusa, sem falar que bem chata e com uns personagens extremamente malas.

Espero que a série tenha rolado para você que está lendo, mas para mim não rolou. Infelizmente, porque eu realmente acreditava no potencial dela. Enfim, foi mais um bom dia na vida das minhas inimigas.


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.