AVISO IMPORTANTE!


Queridos Floquinhos de Neve. Como sabem, toda série tem seu series finale.
É com muito pesar e com o coração partido que a administração da InSUBs comunica a todos o fim de nossas atividades no mundo da legenda. Depois de 12 anos garantindo que mais pessoas tivessem acesso a séries e filmes internacionais, chegou a hora de escrever o ponto final da nossa história junto com o season finale das séries pelas quais somos responsáveis. Agradecemos a todos que nos acompanharam nesta jornada e a todos que colaboraram para que esta equipe fosse tão incrível. Sentiremos saudades.


Séries fofinhas/bonitinhas/cuti-cuti

Publicada em 22:08 - 31/08/2014 por PenelopeC

Estava eu aqui pensando no que escrever, e lembrei do piloto da série que a InSUBs vai começar a legendar: A to Z. É a coisa mais fofinha, lindinha, awwwnn *.* que assisti nos últimos tempos. 

Mas, vamos e convenhamos, não costumo ser fã de carteirinha de séries romantiquinhas. Muitas vezes, enjoo. Principalmente se for comédia. Por exemplo, adorei 2 broke girls na primeira temporada, mas já não aguento mais a Max e suas piadas ridículas com duplo sentido. Já deu, né. The Big Bang Theory ainda vejo porque é mais comédia que romance, e ao longo do tempo senti que a série foi evoluindo, então ainda estou curiosa para ver como vai começar a próxima temporada. Hart of Dixie eu adorei nas duas primeiras temporadas, mas a terceira me desanimou. Estou criando coragem pra assistir os outros episódios (revisei metade da terceira temporada), só para dizer que assisti.

Pra vocês verem como curto essas séries, não estou nem lembrando de outras para comentar aqui. 

Realmente, meu gosto é mais violento para séries, ou mesmo mais instigante: CSI, Law & Order, House, Grey's Anatomy, Criminal Minds, Perception, Revenge, Homeland, The Last Ship (as que assisto atualmente). Once Upon a Time também acompanho, mas não sei definir se é drama, aventura, doidice dos roteiristas... hehehehe

Mas devo admitir que A to Z me conquistou, pelo menos por enquanto. Serei uma nova telespectadora, torcendo para que a narrativa esteja errada e eles fiquem juntos felizes para sempre. De vez em quando é bom ter uma série mamão-com-açúcar para assistir, tirar os problemas da cabeça, e fingir que o mundo é lindo e tudo é perfeito, nem que seja por 20 minutos.

Até porque, se eu assistir séries fortes antes de dormir, tenho pesadelos (sim, isso mesmo. Tenho pesadelos. Nunca me chamem para assistir filme de terror, peloamordedeus).

 

Qual é a série cuti-cuti que vocês assistem? Me recomendam alguma outra? (How I Met Your Mother está na lista para assistir. Não, Zeca, ainda não assisti nenhuma temporada, vou acompanhar pela Sony, que começou a transmitir semana passada. Não me bate, please).


Outras postagens



Comente

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2020 - Termos e condições de uso.