AVISO IMPORTANTE!


Queridos Floquinhos de Neve. Como sabem, toda série tem seu series finale.
É com muito pesar e com o coração partido que a administração da InSUBs comunica a todos o fim de nossas atividades no mundo da legenda. Depois de 12 anos garantindo que mais pessoas tivessem acesso a séries e filmes internacionais, chegou a hora de escrever o ponto final da nossa história junto com o season finale das séries pelas quais somos responsáveis. Agradecemos a todos que nos acompanharam nesta jornada e a todos que colaboraram para que esta equipe fosse tão incrível. Sentiremos saudades.


Oscar 2020 - A Marriage Story

Publicada em 16:02 - 08/02/2020 por PenelopeC

Existe coisa mais fofa do que esse filme? Eu sempre prefiro filmes baseados em histórias reais (como Harriet, que vou falar mais pra frente), mas esse filme foi uma boa surpresa inesperada. É emocionante ver a forma como o relacionamento é retratada, e admito que chorei várias vezes junto com Nicole (Scarlett Johansson) e Charlie (Adam Driver). A história é tão bem construída que você consegue se colocar na posição de um ou de outro. Você consegue entender o sofrimento e os sentimentos dos dois lados, e isso é algo bem incomum. Nos dramas, de forma geral, você tem um personagem central cujas emoções são totalmente destrinchadas e um personagem secundário que está ali só para provocar emoções (boas ou ruins) no personagem principal. Neste filme, o personagem principal é o casamento.

O filme retrata de formal bem real o relacionamento entre duas pessoas comuns e todas as dificuldades pelas quais eles passam ao longo dos anos. O roteiro foi muito bem amarrado e o filme foi brilhantemente dirigido por Noah Baumbach. Não é à toa que ele foi indicado para 6 Oscars: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Trilha Sonora. Aliás, a trilha sonora combinou perfeitamente com o filme.

Acho pouco provável que vença o Oscar de Melhor Filme, principalmente por causa de alguns dos outros indicados. Mas, se houvesse um Oscar de Melhor Drama, seria a minha aposta. 

Se for assistir, não esqueça de separar alguns lencinhos.

 


Outras postagens



Comente

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2020 - Termos e condições de uso.