AVISO IMPORTANTE!


Queridos Floquinhos de Neve. Como sabem, toda série tem seu series finale.
É com muito pesar e com o coração partido que a administração da InSUBs comunica a todos o fim de nossas atividades no mundo da legenda. Depois de 12 anos garantindo que mais pessoas tivessem acesso a séries e filmes internacionais, chegou a hora de escrever o ponto final da nossa história junto com o season finale das séries pelas quais somos responsáveis. Agradecemos a todos que nos acompanharam nesta jornada e a todos que colaboraram para que esta equipe fosse tão incrível. Sentiremos saudades.


Oscar 2019 - The Favourite (A Favorita)

Publicada em 22:02 - 10/02/2019 por PenelopeC

Mais um ano da panelinha do Oscar! YAY!
Precisamos falar sobre A Favorita (ou The Favourite, como preferir), filme que lidera com 10 indicações ao prêmio junto com 'Roma'. E como qualquer filme de época, traz toda a maravilha do gênero, os figurinos e acessórios são impecáveis e os cenários transmitem o luxo e peculiaridades da corte inglesa no século XVIII. A direção de fotografia, no entanto, é um pouco polêmica e causa opiniões controversas pois é utilizado lentes modernas em grandes ângulos e de forma extrema, bem parecido com a Olho de Peixe, que já foi modinha no Instagram há uns anos atrás lol.
 
O projeto dirigido por Yorgos Lanthimos, carrega um elenco de peso que incluem Emma Stone, Olivia Colman, Rachel Weisz e Nicholas Hoult (a.k.a nosso queridíssimo Tony de Skins). 
 
A história acompanha a trajetória e vivência da Rainha Anne que é uma personagem complexa, com traumas e muitas dores físicas e psicológicas, que muitas vezes a impede de exercer sua função na corte.
 
O roteiro apesar de ser bem diferente dos demais indicados, traz um drama baseado em fatos reais sobre o favoritismo da Rainha entre a Sarah Churchill (Rachel Weisz), Duquesa de Marlborough e Abigail (Emma Stone), nova criada. Os diálogos entre a Rainha e a Duquesa são muito bem escritos, elas compartilham uma relação muito complexa tanto política como pessoal.
 
A interpretação da Olivia Colman é simplesmente impecável e passa ao telespectador a impressão de uma pessoa doente, problemática e até frágil.
 
E as três concorrem como Melhor Atriz coadjuvante/protagonista. Em minha nada humilde opinião, quem ganhar será mais que justo! Atuações excepcionais e figurinos INCRÍVEIS, está com certeza no meu top 3. GIRL POWER!
 
Review por mahhnobre

Outras postagens



Comente

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2020 - Termos e condições de uso.