Orphan Black: QUE SÉRIE!!!

Publicada em 21:05 - 25/05/2014 por gugasms

PODE TER SPOILERS!

Eu já amei “Orphan Black” na primeira temporada, mas, no fundo, sempre tive aquele medinho da série ficar ruim na segunda temporada, mas aí a segunda começou e está ainda melhor que a primeira?

Para quem não sabe, “Orphan Black” retrata Sarah Manning, que descobre que existem clones dela pelo mundo e agora quer descobrir por que fizeram isso. Só que a série é muito mais que isso, é um show de interpretação não só de Tatiana Maslany, que interpreta todas as clones lindamente, mas também de todo o resto de elenco. O roteiro se renova toda semana e tem uma reviravolta atrás da outra. Os personagens são profundos. São pouquíssimos os personagens (talvez um ou dois) que são unidimensionais, que você meio que sabe o que são e qual é o papel deles na série. Mas aí, semana que vem, esses personagens podem causar uma reviravolta e mudar totalmente na série (e você descobre que sim, são todos interpretados por Tatiana Maslany).

Esta Weekly, na verdade, é mais que uma carta de amor à série, é uma carta de amor a Tatiana Maslany, essa gata que chegou e arrebatou nossos corações. Como pode essa mulher interpretar 87 personagens e ser perfeita em todas elas? Sério, saca só o que aconteceu no último episódio se trocarmos os nomes das personagens para “Tatiana Maslany” (traduzido deste texto do tumblr): Tatiana Maslany estava assistindo a Tatiana Maslany transando com um cara que transava com a Tatiana Maslany porque ele achava que ela era Tatiana Maslany. Enquanto Tatiana Maslany impedia Tatiana Maslany, Tatiana Maslany descobriu que Tatiana Maslany tinha uma doença da qual Tatiana Maslany morreu.

Sério, como pode essa mulher??? Te amo, Tati, continue sempre assim. Você também, Orphan! <3 E quem ainda não assiste a essa série maravilhosa é a mulher do padre!

 

 


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.