O que é a InSUBs Weekly?

Publicada em 18:04 - 19/04/2014 por gugasms

Semana passada, escrevi o texto “Scandal Virou Uma Piada”, que gerou muitos xingamentos não só a mim como também à InSUBs. Em alguns comentários, notei que a maior confusão é que muita gente não entende o que é a InSUBs Weekly.

Textos informativos e notícias devem ser imparciais, colunas não. A Weekly é uma coluna semanal de opinião. 4 pessoas foram convidadas para escrever sobre os mais diversos assuntos relacionados a TV e ao Cinema. Eu fui um dos convidados. Eu já fui, mas não sou mais legender da InSUBs, a minha única ligação com a equipe é a Weekly.

Eu nunca traduzi “Scandal”, e os tradutores da série provavelmente também estão com raiva do que eu escrevi, mas a InSUBs como equipe não tem nenhuma ligação com o que é escrito nestas colunas. Eu mesmo já escrevi criticando o “Selo Frankenstein de Qualidade” promovido pela própria equipe, e essa é a beleza das colunas… Você escreve a sua opinião e espera que haja um debate, que sejam mostradas diferentes visões, só que com educação e respeito, o que infelizmente não foi feito nos comentários do texto de “Scandal”.

Ao mesmo tempo em que fui xingado, fui também muito elogiado por pessoas cujas opiniões importavam muito mais para mim do que as opiniões da pessoa que comentou “Acho que quem fez esse texto digitou com a bunda, não com os dedos, porque isso aí tá uma bosta”, então para mim tanto faz ser xingado.

O que me irritou e me fez escrever este texto aqui foi a falta de educação com os tradutores que fazem as legendas da série. Não foram eles que escreveram o texto, fui eu, Gugasms, que tenho a opinião X. Se você tem a opinião Y, ótimo, escreva nos comentários e a defenda com educação, só não me venha com “Vou pegar um papel higiênico para limpar a merda que você esta escrevendo”. A InSUBs faz a legenda com carinho e dedicação.

Demora às vezes? Pode até demorar, mas com certeza não é por descaso. Então se vocês só conseguem se mostrar contra alguma coisa xingando, que xinguem a mim, não a InSUBs.


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.