Mas o quê? “Happy Endings” vai voltar?

Publicada em 23:02 - 07/02/2015 por gugasms

No fatídico dia de 28 de junho de 2013, a deliciosa, cheirosa e maravilhosa comédia “Happy Endings” foi cancelada cruelmente pela ABC após três temporadas. Foi um dia tristíssimo para todo o mundo. Um ano e meio depois, após o luto quase ter passado completamente, o twitter oficial dos roteiristas da série postou um link que mudaria o mundo como nós conhecemos, indicando que a série pode voltar.

Ou não, a gente não sabe, na verdade, porque a contagem regressiva do link é para o dia 1º de abril, então pode ser tudo uma belíssima brincadeira de mau gosto só para destruir nossos corações. Mas, como a esperança é a última que morre, eu vou dar uma de louco e encher o coraçãozinho de vocês de esperança também. Aqui vão as provas completamente verdadeiras e irrefutáveis de que a série vai voltar:

1)   Metade do elenco está livre no momento: Adam Pally saiu de “The Mindy Project”. Damon Wayans Jr. anunciou que vai sair de “New Girl”. A série de Eliza Coupe, “Benched”, acabou de ser cancelada.

2)   A outra metade do elenco provavelmente vai estar livre daqui a pouco: “Marry Me”, de Casey Wilson, está com audiência baixíssima nos EUA e provavelmente vai ser cancelada pela NBC. Elisha Cuthbert está para estrear numa série produzida pela Ellen Degeneres, mas a série é da NBC, e a maioria dos críticos que assistiram aos primeiros episódios falaram que é bem ruim. E Zachary Knighton também está para estrear uma nova série, dessa vez na FOX, que não tem dado muita sorte com séries novas, então essa também não deve durar.

3)   A série quase teve uma segunda vida quando foi cancelada: o canal USA demonstrou interesse na época do cancelamento da série, mas não conseguiu um acordo com a Sony antes do contrato dos atores expirarem e acabou desistindo. Quem sabe agora o próprio USA ou outro canal consiga alguma coisa, né?

Mas é lógico que essas “provas” podem ser refutadas por qualquer um, e que eu só escrevi este post para não ficar sozinho nessa busca por respostas. No entanto, o que importa é que a esperança nunca acabe nos nossos corações e que a série volte para as nossas vidas... ou não, NINGUÉM SABE, E EU ESTOU EM PÂNI—

 

O colunista infelizmente sofreu um ataque cardíaco e faleceu. (Mas a Weekly volta semana que vem normalmente, tá? Vida que segue, a gente nem gostava dele mesmo.)


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.