I <3 Reality Shows

Publicada em 15:06 - 15/06/2014 por gugasms

 

Ah, a Summer Season! Essa época do ano em que todas as séries boas param de passar e sobram só aquelas que a gente até vê, mas no fundo sabe que é bem ruinzinha (alô, "Under The Dome"!). Só que para quem curte reality show é a melhor época do ano, porque os melhores realities passam durante o verão americano. E depois de um começo de ano em que “American Idol” perdeu o resto de relevância que tinha e “The Voice” teve a sua temporada mais chata, a Summer Season está sendo mais esperada que nunca. A seguir, uma lista de realities que nenhum amante dessa arte maravilhosa pode perder:

1) Here Comes Honey Boo Boo

Sério, não tem como não amar Alana e sua família! Para quem não conhece, Here Comes Honey Boo Boo acompanha a vida da família da Honey Boo Boo, uma menininha que ficou famosa por este vídeo. É uma família caipiríssima, gorda, mas que tem um coração enorme, aceita todo mundo do jeito que é e não está nem aí para o que pensam deles. A série é incrível, e a 4ª temporada estreia em junho deste ano.

2) So You Think You Can Dance

É um reality de competição que tenta encontrar o dançarino favorito dos EUA. Todo ano, apresenta performances incríveis além de ser o único reality de competição que presta durante a Summer Season. E ainda tem a apresentadora mais gata do mundo, Cat Deeley! Sério, dá uma olhadinha neste vídeo para ver o que vocês estão perdendo!

3) Big Brother US

Totalmente diferente do Big Brother brasileiro, o americano não é só festa e curtição, é jogo sério. Lá os participantes traem os outros, fazem os outros de otário, fazem alianças, rompem alianças e não tem voto do público, o que garante que o participante mais esperto seja o vencedor. Eu descobri há duas temporadas e passei a amar o reality.

4) Bad Girls Club

Este reality é bem polêmico. Como o nome já diz são algumas meninas problemáticas que passam algumas semanas numa casa. No começo, o objetivo do reality era transformá-las em pessoas melhores, mas, com o passar do tempo, foi se tornando um reality em que garotas caem na porrada e chamam as outras de “vadia”. Ao mesmo tempo em que elas são super feministas (porque são mulheres fortíssimas e maravilhosas), se xingam o tempo todo. Na temporada atual, a 11ª, eles meio que voltaram à origem e colocaram até uma psicóloga para ajudar as meninas. E foi deste que surgiu a melhor participante de reality show da história, Tanisha Thomas <3.

5) RuPaul’s Drag Race

Este eu ainda não assisti e acho que nem passa na summer season, mas já tem 5 temporadas no Netflix, e todos os meus amigos falam bem, então vou dar uma chance. É uma competição entre drag queens, e os gifs no Tumblr são os melhores.

 


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.