How to Get Away from Scandal

Publicada em 21:10 - 12/10/2014 por gugasms

Antes de iniciar o texto, só quero deixar claro que isto não é um ataque a Scandal nem aos fãs da série, e eu também não sei quando a InSUBs vai postar a legenda, porque sou só um colunista, não um legender (e ninguém aqui te deve satisfação nenhuma, ô palhaço(a)!)

 

Então, finalmente larguei “Scandal”. Depois de não ter gostado da 3ª temporada e ter odiado o começo da 4ª, larguei a série, porque se ela não me respeita, sou eu que tenho que me respeitar, né? Só que todo mundo sabe que, se você larga uma série da Shonda Rhimes tem que assistir a outra série dela pra manter o equilíbrio do universo e não ser preso (está escrito no artigo 7º do código penal), então comecei a assistir “How To Get Away With Murder”, que além de ser uma ótima substituta para “Scandal”, é a melhor nova série da temporada.

“How to Get Away With Murder” lembra muito as primeiras temporadas da série de Olivia Pope. Tem uma história principal fantástica, tem o casinho da semana, tem uma protagonista poderosíssima e trilionária, interpretada maravilhosamente por Viola Davis, e o melhor de tudo: tem um elenco de apoio incrível, algo que “Scandal” nunca teve. Além disso tudo, a primeira temporada só vai ter 15 episódios. Delicinha.

Então, se você é como eu e se decepcionou com o rumo que “Scandal” tomou na vida, pode substitui-la sem medo. Se você continua assistindo e amando a série, tudo bem também. Liberdade de expressão está aí para isso, e eu espero que sejam felizes para sempre. A única obrigatoriedade é continuar vendo pelo menos uma série de Shonda Rhimes; afinal, uma vez dentro de Shondaland, você nunca mais pode sair.

 


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.