Frankie nº 3 - Chuck

Publicada em 20:11 - 13/11/2014 por Billy

Olá, gente. Sou o IgoPH, revisor/bulinado daqui da equipe e vim falar sobre uma série MUITO fucking legal: Chuck.

Para quem já assistiu, ela não precisa ser apresentada, mas como esse texto é voltado para as pessoas que nunca viram a série, vou começar do começo. Chuck, que inclusive foi legendada por essa equipe linda <3, foi ao ar em 2008 no canal NBC. Criada por Josh Schwartz e Chris Fedak, a série é sobre Chuck Bartowski, um “gênio dos computadores que trabalha na Buy More” (tipo galera que trabalha na iPlace consertando produtos da Apple) que recebe um e-mail de Bryce Larkin, antigo colega de faculdade e, ao abrir o e-mail, vários segredos governamentais, os quais estavam em um supercomputador chamado 
Intersect, são gravados no cérebro dele instantaneamente. Após o fato, dois agentes secretos, John Casey, da NSA, e Sarah Walker (YVONNE, SIM, YVONNE LINDA), da CIA, são enviados para protegerem Chuck, o mais novo e valioso segredo dos EUA.

Agora vocês me perguntam, floquinhos de neve, por que ele é o mais novo e valioso segredo dos EUA? Eu explico: Ao receber os dados, ele começa a ter um “flash” cada vez que ele vê ou escuta alguma informação que estava dentro do Intersect - agora no cérebro dele. Qualquer tatuagem, voz, música ou símbolo pode ser motivo para ele ter o flash e ficar em perigo pelas informações que aparecem na mente dele. Por causa disso, Chuck se tornou o típico herói improvável, virando um espião mesmo sendo desastrado e não tendo nenhum tipo de preparo físico ou metal.

Comecei a ver a série quando ela passava na SBT, dublado. Sempre vi episódios soltos e sempre os achei legais, mas nunca tive vontade de assistir completo. Até que minha namorada, uma fã da série, pediu para que eu assistisse com ela, e... guys, sério, foi amor à primeira vista. Além de Yvonne, claro, a série é ótima. Uma comédia/ficção com um script fantástico, atores ótimos e muita porrada. Como comédia, tem muitas cenas que vão te fazer morrer de rir, principalmente por causa do Morgan (melhor amigo de Chuck) e Chuck em si, ou também te fazer chorar de vergonha pelas burrices que Chuck faz over and over again. A série vai te prender do começo ao fim, isso eu garanto. É um “must watch” para qualquer fã de comédia/ação/ficção/drama. Se assistir e não gostar, devolvo o seu tempo de volta (ou não).

Agradecimento especial ao Cesar Filho e gugasms pelas legendas da série. Guys, vocês são fantásticos!

IgoPH

Revisores InSUBs


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.