Falta de Inspiração

Publicada em 10:11 - 25/11/2014 por gugasms

Sabe quando você não consegue ter nenhuma ideia para escrever uma coluna para c-e-r-t-o-s sites, mas tem que escrever porque c-e-r-t-o-s colunistas esqueceram de postar um texto na semana passada? Pois é, o mesmo acontece nas séries.

Atualmente, tanta coisa já foi tratada em séries e filmes que qualquer novidade que os roteiristas tentem colocar na história perde a importância. Enquanto hoje em dia há séries de zumbis, clones, mundos devastados e várias outras coisas loucas, praticamente toda série tem aquele momentinho no meio da temporada (ou às vezes, nas temporadas inteiras, como no caso daquela série da qual não falamos o nome) em que a história fica chata, repetitiva e sem sentido. E isso tem acontecido com todas as séries atuais. Se ainda não aconteceu com a sua, vai acontecer.

Só que o que difere o bom roteirista do ruim é como ele se recupera desses momentos e como usa essa falta de inspiração para ter alguma ideia genial que vai trazer vida de volta à série. Não sei se este texto fez algum sentido, mas espero que vocês continuem assistindo a esta série chamada InSUBs Weekly e que os próximos episódios sejam melhores, porque esse aqui ó... Foi aquele no meio da temporada em que metade do elenco principal nem aparece pra não gastar o orçamento.

 

 

 


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.