Está bom, mas não se irrite!

Publicada em 00:12 - 21/12/2014 por PenelopeC

Eu já devia ter me acostumado com certas coisas da internet, mas vou admitir: o ser humano sempre consegue me surpreender. Eu nem ia escrever nada, mas achei melhor me pronunciar. Não dá para ficar calada depois de ver quanto ódio as pessoas carregam no coração.

A minha weekly da semana passada foi totalmente proposital. Depois de ver tanta gente xingando a 834820ª geração do Gugasms ao falar mal de Scandal, decidi colocar à prova a capacidade das pessoas de serem tolerantes (ou não).

É fato: nunca passei do primeiro episódio de Walking Dead. Mas exagerei nas coisas que falei? Com certeza! Escrevi exageradamente de propósito, para ver até onde a coisa ia caminhar. E, como disse, me surpreendi: chegou ao ponto de pessoas me agredirem e até falarem que eu devia me matar. E não posso nem dizer que foram pessoas falando porque tinham o anonimato garantido, já que aqui no site só comenta quem estiver logado no facebook. Gente, calma. Menos ódio no coração, por favor.

Eu falei de forma exagerada, e até ofensiva? Talvez. Mas desde quando isso justifica as pessoas me atacarem de tal forma? O que dá o direito aos outros serem agressivos desmedidamente? Na minha cabeça, uma forma de agressão nunca justifica outra.

Mas, não vamos generalizar. Algumas pessoas foram mais do que gentis, e tiveram toda a paciência de explicar qual era o principal tema da série, e como ela se desenvolve. Admito que, por estas pessoas educadas, procurarei as HQs para ler, fiquei interessada, e me parece que a história funciona melhor por lá.

Então, para finalizar, Feliz Natal a todos! E espero que o coração de vocês se encha mais com amor do que com esse ódio desmedido que alguns me demonstraram aqui.

Beijos!

 


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.