AVISO IMPORTANTE!


Queridos Floquinhos de Neve. Como sabem, toda série tem seu series finale.
É com muito pesar e com o coração partido que a administração da InSUBs comunica a todos o fim de nossas atividades no mundo da legenda. Depois de 12 anos garantindo que mais pessoas tivessem acesso a séries e filmes internacionais, chegou a hora de escrever o ponto final da nossa história junto com o season finale das séries pelas quais somos responsáveis. Agradecemos a todos que nos acompanharam nesta jornada e a todos que colaboraram para que esta equipe fosse tão incrível. Sentiremos saudades.


Dia Internacional da Mulher

Publicada em 15:03 - 08/03/2020 por PenelopeC

Vamos falar sobre mulheres maravilhosas? Vamos.

 

Esse filme aí da foto se chama Hustlers em inglês (No Brasil virou As Golpistas). É um drama/comédia baseada em um artigo do NY Times que contava a história de strippers (não confunda com prostitutas) que começaram a roubar seus clientes quando se deram conta de que praticamente nenhum deles iria confessar gastar uma grana alta em um clube de strip.

Além de ter atrizes fantásticas no elenco, ele foi produzido, escrito e dirigido por mulheres. E devo dizer que fiquei bem chateada quando não vi nenhuma indicação dele para o Oscar. Como todos sabem aqui, eu critico bastante a premiação (principalmente pelos seus preconceitos idiotas). Parece que um filme só presta para ser indicado se ele for de época, se for tecnicamente impecável, ou se for um drama gigante baseado em fatos reais. Nada contra especificamente sobre os indicados desse ano (Parasita <3), mas é complicado ver o tanto de filme bom que fica de fora. Aliás, o novo do Adam Sandler também é muito bom (e tem na Netflix).

Mas o que eu queria dizer é o seguinte: assistam esse filme. A atuação da Jennifer Lopez está maravilhosa (inclusive prefiro ela como atriz do que cantora). E se você tem a minha idade, provavelmente vai sentir um calorzinho no coração quando a Julia Stiles aparecer. E tem até a Cardi B!. A história é sensacional, o filme é muito bem costurado. E já passou da hora de valorizarmos mais os filmes que falam sobre mulheres, com mulheres, e para mulheres. A postagem do Omelete foi maravilhosa nesse quesito (https://www.omelete.com.br/filmes/dia-internacional-da-mulher-personagem-feminina-forte-acabar?fbclid=IwAR0T2um1ajo9BulhQzGfG0Za0ZBlBbm2d4bIKucFaq6TmyW1NjgvLP0MCNw) e é fato que precisamos ver representações cada vez mais realistas de mulheres.

Aí vai uma sugestão de alguns filmes/séries para quem estiver nessa mesma vibe de consumir esse tipo de produto:

Hustlers (Amazon Prime)

Loucas por Amor, Apaixonadas por Dinheiro (Amazon Prime)

Poms (Amazon Prime)

The Marvelous Ms. Maisel (Amazon Prime)

Grace & Frankie (Netflix)

Good Girls (Netflix)

Orange is the new Black (Netflix)

Sabrina (Netflix)

Comer, rezar, amar (Netflix)

Livre

Bombshell

Harriet

Adoráveis Mulheres

Tanto a Netflix como a Amazon Prime oferecem teste grátis por duas semanas! Corre pra fazer uma playlist!

 

E você? Me indica algum outro filme ou série?

 


Outras postagens



Comente

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2020 - Termos e condições de uso.