AVISO IMPORTANTE!

Queridos Floquinhos de Neve. Como sabem, toda série tem seu series finale.
É com muito pesar e com o coração partido que a administração da InSUBs comunica a todos o fim de nossas atividades no mundo da legenda. Depois de 12 anos garantindo que mais pessoas tivessem acesso a séries e filmes internacionais, chegou a hora de escrever o ponto final da nossa história junto com o season finale das séries pelas quais somos responsáveis. Agradecemos a todos que nos acompanharam nesta jornada e a todos que colaboraram para que esta equipe fosse tão incrível. Sentiremos saudades.

Carta Aberta Revoltinha aos Emmy Awards

Publicada em 18:07 - 13/07/2014 por gugasms

Prezados Emmy Awards,

VOCÊS ESTÃO DROGADOS??? Como pode uma premiação desse nível deixar de indicar Tatiana Maslany pelo segundo ano seguido? Até entendi na primeira temporada, porque “Orphan Black” era nova e vocês sempre fazem isso, mas de novo? Até entendo não indicarem a série (na verdade, não entendo, mas pra evitar a fadiga #escolhientender), mas não Tatizinha maravilhosa!

Se todas as outras indicações fossem perfeitas, eu até aceitava, mas vocês indicaram Kerry Washington, caras! Kerry Washington, que só fez chorar e beber na terceira temporada de “Scandal”! E mesmo se indicassem Kerry, que ampliassem a categoria pra sete candidatas. Tira a indicação de “The Big Bang Theory” como melhor série de comédia (AS IDEIA DESSA PREMIAÇÃOOO!) e bota pra Tatiana como melhor atriz, sei lá, dá seu jeito.

Inclusive, não dá nem pra levar a sério vocês indicando “TBBT” e “Modern Family” numa temporada em que tivemos “Inside Amy Schumer”, “Brooklyn Nine-Nine”, “The Mindy Project”, “Broad City” e pelo menos 30 outras comédias com temporadas melhores.

Até parabenizo vocês por terem finalmente reconhecido “Orange is The New Black”, mas aí não indicaram “Shameless”, que teve a melhor temporada da série até agora. E a falta de “The Good Wife” na categoria de melhor drama? Vocês indicam “Game of Thrones” (que teve uma temporada ótima, é verdade, mas não chegou nem ao dedinho do pé de Alicia Florrick) e não indicam “The Good Wife”! Que mundo é esse???? Também #escolhientender a ausência de “Hannibal” e “The Americans” só porque meu médico falou pra eu não me estressar, mas tá faltando um pouco de noção entre seus votantes.

Então, só quero pedir uma coisa, meus queridos Emmys. GET YOU SHIT TOGETHER! Eu não dedico 97% da minha vida a ver séries de brincadeirinha, não!

TOMA JEITO, EMMY!

Com carinho,

Gugasms.

Outras postagens

Comente

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2020 - Termos e condições de uso.