Bruxas

Publicada em 22:12 - 06/12/2013 por PenelopeC

Nessa coluna vou falar de algo que gosto muito: feitiçaria! É, isso mesmo, feitiçaria. Sempre achei maneiro, sempre tive vontade de ser bruxinha, desde a época em que assistia “Sabrina, a bruxa adolescente” (nossa, lembram disso? Tô idosa já).

Depois, ficando mais velha, conheci “Charmed”. Nossa, ainda não era velha o suficiente, porque lembro de brincar ser uma das irmãs. Depois, cheguei até a cogitar fazer uma tatuagem igual ao símbolo da série, de tão fã que eu era. Mas a coragem nunca veio =(

Aí, Charmed acabou, em 2006 (conferida rápida no IMDB pra ter certeza). E eu fiquei órfã de bruxa. Até porque o meu negócio é bruxa mesmo, nada de caça-vampiro, lobisomem, zumbi, vampirinho adolescente, e outras bobagices do tipo. Eu gosto é de feitiço, de poções, de demônios que podem acabar com o mundo, e por aí vai.

Até que, este ano, começou Witches of East End!!!

Apesar da série ter sua dose de mulheres gostosas e homens sem camisa (ui!), ela veio recheada de muita coisa boa: intrigas, mistérios, demônios com poderes esquisitíssimos, poderes incríveis das bruxas, e por aí vai.

A série se baseia na história de 4 bruxas: a mãe, a tia e as duas meninas. Elas possuem uma maldição: tanto a mãe quanto a tia são imortais, e as meninas são obrigadas a morrerem no fim da adolescência/começo da vida adulta e renascer logo em seguida. Ou seja, logo no primeiro episódio já rola a maior confusão, porque a mãe resolveu esconder das filhas que elas eram bruxas nessa reencarnação. E, quando elas descobrem, é claro que tudo muda.

Mas, apesar deste primeiro episódio já meio que “entregar o ouro”, o seriado não perdeu força. As histórias dos episódios seguintes prendem o espectador, e nos faz querer assistir o próximo.

E, depois disso tudo, fiquei super feliz de saber que a série já foi renovada para a 2ª temporada!

Espero que continuem (ou comecem) a acompanhar a série com as nossas legendas, pois ela promete muita coisa boa!!!

 

XOXO,

 

PenélopeC.


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.