A evolução da Jennifer Lawrence: De Jogos Vorazes a Red Sparrow

Publicada em 23:03 - 16/03/2018 por PenelopeC

Tive a sorte, ou a oportunidade, de ver essa atriz surgindo nas telonas e desenvolvendo sua incrível habilidade de atuar. Seu primeiro filme de maior visibilidade foi Jogos Vorazes, e devo dizer que ela segurou a melhor parte do filme.

Depois, ao longo dos anos, ela foi me surpreendendo cada vez mais. Já foi indicada ao Oscar várias vezes, mas para minha sua melhor atuação se deu recentemente.

A "quadrilogia" de Jogos Vorazes já foi uma boa mostra do que ela é capaz de fazer. Deu para ver como o personagem evoluiu ao longo do tempo, em complexidade e profundidade (muito diferente da Tris de Divergente, mas isso fica pra outro dia). 

Mesmo depois de American Hustle, mesmo depois do Oscar que ela ganhou por Silver Linings Playbook (que pra mim foi um filme bem bosta), mesmo após as horas de maquagem que ela aguentou para fazer a Mística em X-Men, mesmo depois de Joy (filme maravilhoso que todo mundo devia assistir)... Mesmo depois disso tudo, eu não estava pronta pro soco na barriga que seria assistir Red Sparrow. 

Não cheguei a acompanhar toda a filmografia da Jen, mas sei que já vi muita coisa. E nenhum dos filmes que vi me deixou preparada pra este último. A atuação dela é impecável, incrível, maravilhosa. Me deixou em suspense até os minutos finais, sem saber o que aconteceria.

Calma, calma. Não vou dar spoilers. Só vou dizer que o filme é um pouco mais violento do que eu imaginava, e que o sotaque russo caiu muito bem na nossa loura. 

 

E só digo outra coisa: vá assistir! Não irá se arrepender.


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2018 - Termos e condições de uso.