5 séries que eu quero ver em 2015

Publicada em 21:01 - 02/01/2015 por Zeca

Mais um ano se passou e mais um ano está chegando, trazendo consigo as novas temporadas de séries veteranas e as estreias das séries novatas. No espírito das listas de fim/começo de ano, trago as cinco séries novatas - sem nenhum tipo de ordem de preferência - que eu definitivamente irei conferir no ano de 2015.

 

BETTER CALL SAUL (AMC)

Eu já defendi Breaking Bad e a coloquei no topo da lista de melhores séries da vida algumas vezes aqui na Weekly. Não é pra menos, já que ela é, de fato, isso. Porém, por mais que isso seja verdade (e é, o choro é livre, mas é), a notícia de que haveria uma série derivada da mesma assustou. Por um motivo simples: spin-offs assustam. Vez ou outra, eles dão certo. Frasier tá aí como prova. Mas também podem dar muito errado. Joey tá aí como prova. De qualquer forma, não tem como não confiar em Vince Gilligan e na sua equipe de malucos que estiveram por trás da história de Walter White e que estarão por trás da história do advogado mais charlatão na TV. Resta torcer pra que tudo dê certo.

TOGHETERNESS (HBO)

Séries com dragões e zumbis podem ser bem legais, mas de vez em quando dá aquela vontade de assistir algo com o qual você possa se relacionar. Dramas reais, que poderiam acontecer com qualquer um de nós. A série The Affair, do Showtime, estreou em 2014 trazendo um pouco disso. E com Togetherness, a HBO trará mais em 2015.

THE ODD COUPLE (CBS)

Studio 60 on The Sunset Strip, Mr. Sunshine, Go On. Nada deu certo, até agora, para o meu friend preferido, Matthew Perry. Todas as séries que ele tentou emplacar foram canceladas na primeira temporada, mas dessa vez pode ser diferente. Além de estar na CBS, a série estará acompanhada de The Big Bang Theory e estreará no mesmo dia em que irá ao ar o último episódio de Two and a Half Men. Além de ter isso tudo pra ajudar na audiência, a série conta com o hilário Thomas Lennon como a outra metade do estranho casal.

LATE SHOW WITH STEPHEN COLBERT (CBS)

Depois de muito tempo no comando do Late Show, David Letterman irá se aposentar. Para substituí-lo, a CBS contratou nada mais, nada menos do que um dos seres humanos mais engraçados da face da Terra. A Nação Colbert perdeu seu líder caricato, mas o cenário do late night está prestes a marcar mais um ponto (oi, Jimmy Fallon) quando Stephen Colbert assumir a cadeira de Letterman. Com esse cara genial no comando, não tem como não ser bom.

BATTLE CREEK (CBS)

Pra defender essa série, eu só preciso de uma frase: o criador de Breaking Bad e o criador de House resolveram fazer uma série juntos.


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.