5 Bons Motivos para a Volta de "Heroes"

Publicada em 09:03 - 10/03/2014 por gugasms

Há algumas semanas, a NBC resolveu anunciar a volta de um dos maiores sucessos (e, posteriormente, fracassos) da emissora: “Heroes”. Com o nome de “Heroes: Reborn”, a minissérie terá histórias únicas por temporada, no estilo de American Horror Story. Teve muita gente revoltada com a notícia, mas será que é mesmo uma má ideia? Para tentar convencer os céticos e dar um pouco de esperança àqueles que ainda acreditam na série, fiz uma listinha de bons motivos para a produção de “Heroes: Reborn”.

1. A PRIMEIRA TEMPORADA FOI LEGAL, VAI...

A primeira temporada de “Heroes” foi a novidade mais legal da Fall Season de 2006. Sério, ninguém nunca tinha feito uma série no mesmo estilo, e a história era maneira pra caramba. Quem nunca colocou no nick do MSN “Save The Cheeleader, Save The World” que atire a primeira pedra.

2. ESSE ERA O PLANO DESDE O INÍCIO

O plano dos produtores era ter temporadas únicas, mudando os personagens sempre. No entanto o sucesso do primeiro grupo foi tão grande que eles resolveram continuar a história. Desta vez, com o sucesso de “American Horror Story” (que não é um óóótimo exemplo, porque sempre são os mesmos atores) e “True Detective”, é mais provável que não cometam o mesmo erro, mas não dá pra saber, né?

3. O ELENCO ERA DEMAIS.

É muito difícil hoje em dia haver uma série em que todo o elenco é gostável ou até mesmo talentoso. O elenco da primeira temporada de “Heroes” era incrível. Tinha o Hiro (e eu sei que você, leitor, ficou gritando ‘YATAAA!’ para tudo por algumas semanas, não adianta disfarçar), tinha a Líder de Torcida, tinha o Peter, tinha o irmão do Peter (sou horrível com nomes, desculpa), tinha o Sylar... Todos tiveram um sucesso enorme na época, e a maioria tem até hoje. Foi a série, ao lado de “Lost”, que mais revelou talentos. De repente, acertam também nessa nova encarnação da série.

4. A SÉRIE DEU MUITO DINHEIRO PARA A NBC UNIVERSAL

Tá, este motivo não é para os fãs, mas sim para a NBC. Por dois anos, “Heroes” foi o maior sucesso da emissora e da produtora NBC Universal, ou seja, deu muito dinheiro para a empresa. A série foi distribuída no mundo inteiro, vendeu muitos DVDs, milhares de produtos foram licenciados... Não é à toa que a NBC quer ressuscitar a série, né?

5. AS IDEIAS ERAM ÓTIMAS (JÁ A EXECUÇÃO DELAS...)

Fala sério, as ideias para as histórias eram ótimas, vai... Quem não ficou animado com a ideia de um vírus mortal sendo liberado, ou a fuga de vários vilões com superpoderes, ou um parque de diversões só com superpoderosos? Foi uma pena todas essas ideias não terem sido bem desenvolvidas, mas já pensou se fossem? Seria um mundo maravilhoso, não haveria guerras, eu acho.

Enfim, este texto é apenas especulação. Não dá para saber se a série vai ser boa ou ruim, mas também não acho justo já sair querendo a cabeça do Tim Kring antes de ir ao ar, né, galera? Agora só resta aguardar até 2015 para saber quem vai esfregar este texto na cara de quem. Eu na cara dos céticos ou os céticos na minha cara? Antes de terminar... YATAAA! *sai correndo pra não apanhar*


Outras postagens



Comente

Parceiros

Podcast

Facebook

InSUBs - Qualidade é InSUBstituível © 2007 - 2017 - Termos e condições de uso.